quinta-feira, 4 de março de 2010

Amor e razão






RAZÃO & AMOR


Não quero mudar o mundo,

nem sequer, mudar o destino.

Quero que saibas no fundo,

que segundo após segundo,

maior é o desejo de estar contigo.

Não te quero ver a chorar

das tristezas que a vida te traz.

Só te quero abraçar,

em ti viajar,

e não mais voltar atrás.



Não quero que penses que amor

não passa de uma palavra cruel,

ele é como uma flôr,

com espinhos que causam dor,

mas doce como o mel.

Não quero que te sintas perdida,

por eu não te poder encontrar.

Quero que digas : -Sou a tua vida,

e me digas de seguida

para mergulhar no teu mar.



Não quero que temas que o tempo

não chegue para te dar o que tenho,

porque a todo o momento,

és tu o meu pensamento,

por ti vivo e me empenho.

Não quero que penses que minto

quando digo que é teu o meu coração,

e tudo aquilo aqui escrito,

é muito menos do que sinto,

porque o amor é maior que a razão.

Nenhum comentário: